Tecnologia do Blogger.


segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pri Petraites

E aí, galera! Tudo bom com vocês?

Mais uma semana passou e já estamos em Abril! Meio clichê falar isso, mas tá passando muito rápido, e olha... ainda bem, HAHAHA.
Pra mim, a semana que passou foi recheada de gordices e teve festinhas e olha que eu tava animada, por que geralmente eu sou muito velha quase morrendo.
Agora os trabalhos tão começando a apertar e já tá me dando agonia, mas o bom é que sempre tem uma coisinha ou outra pra distrair :B

Hoje eu vim mostrar uma ilustradora nacional e que manda muito bem. Foi difícil achar mais coisas pessoais sobre ela por ai.
A Priscilla Petraites faz ilustrações que me lembram muito as do J.Scott Campbell, embora eu ache que as dela sejam mais diferenciadas - eu gosto muito das dele, mas parece que tem tudo a mesma cara ):

Priscilla

Enfim, parte do trabalho dela é direcionada para HQ's, tanto que só o traço é dela, em alguns, o colorista é o Marco Lesko.

Sketches

XENA by Petraites
Xena, a Princesa Guerreira

HARLEY QUINN by Petraites
Harley Quinn

MYSTICAL DANCER by Petraites
Mystical Dancer

THE CROW by Petraites
The Crow

SUPERMAN by Petraites
Superman

DEATH PROOF by Petraites
À Prova de Morte


Samples

Red Sonja Sample 03 by Petraites
Red Sonja

Red Sonja Sample 04 by Petraites
Red Sonja

Wonder Woman samples 02 by Petraites
Wonder Woman

Wonder Woman samples 04 by Petraites
Wonder Woman

Wonder Woman samples 03 by Petraites
Wonder Woman

Eu conheci o trabalho dela através do Tumblr e não fazia ideia de quem era. Fiquei muito feliz de saber de que era uma brasileira: prova de aqui tem muita gente com talento, mas que infelizmente acabam sendo esquecidos.

Se você quiser ver mais, pode acessar o DeviantArt dela.

Espero que tenham gostado e até semana que vem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota