Tecnologia do Blogger.


terça-feira, 12 de junho de 2012

Texto do filme: "O Amor e Outras Drogas"


"- Nunca conheci ninguém que me achasse bom o bastante, até que encontrei você. E você me fez acreditar nisso também,. Então, infelizmente, preciso de você e você precisa de mim.
- Não, não preciso.
- Sim, você precisa.
- Não, não preciso, não.
- Precisa, sim.
- Pare, não diga mais isso.
- Precisa de alguém que cuide de você...
- Não preciso.
- Todo mundo precisa!
- Vou precisar de você mais do que você vai precisar de mim...
- Tudo bem.
- Não, não é certo. Não é JUSTO!... Tem lugares aos quais preciso ir...
- Você irá! Talvez eu tenha que te carregar...
- Não posso exigir isso de você.
- Você não exigiu! (...) Não quero ser eles, quero ser como nós, quero você, quero o que temos."
(O Amor e Outras Drogas.) 

S2 S2 FELIZ DIA DOS NAMORADOS S2 S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota